Outubro Feliz

A marca Fernanda Sollito, está cada vez mais, procurando formas de impactar positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Vamos fazer uma criança feliz?

Por acreditar que juntos somos extraordinários#OutubroFeliz é mais uma campanha solidária da marca FERNANDA SOLLITO.

Ela foi criada com o intuito de alegrar o coração de mais e mais crianças carentes.

Como colaborar para fazer uma criança feliz?

Doando:

  • uma carta de motivação
  • um livro
  • uma roupa
  • um brinquedo
  • um kit de higiene com personagens infantis

Enfim, você pode usar a sua criatividade para presentear e doar (sem olhar a quem) o que estiver dentro das suas possibilidades. Seu presente pode ser algo novo ou um item que você tenha em bom estado de conservação.

Você Sabia?

Seis (6) a cada dez (10) crianças vivem em situação vulnerável no Brasil (Unicef). Isto corresponde a cerca de 32,7 milhões de pessoas com até 17 anos. A campanha #OutubroFeliz vem para proporcionar momentos de alegria a essas crianças! Quanto mais presentes arrecadarmos, mais sorrisos conquistaremos ❤️

Onde você poderá entregar sua doação?

Na loja FERNANDA SOLLITO até o dia 10/10/20. As doações serão feitas para meninas e meninos, com a idade de 1 a 13 anos.

  • Rua Sóror Angélica, 290 – Jd. São Bento – São Paulo/SP – 02452-060.

As doações serão destinadas para:

CENTRO DE ORIENTAÇÃO À FAMÍLIA (COR)

Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Abrigo Padre Damian Kirchgessne tem o compromisso com a qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade. Atualmente abriga crianças e adolescentes que se encontravam em situações de risco.

  • Rua Padre Donizetti Tavares de Lima, 198 – Santana. Tel: (11) 23664103

INSTITUTO CUIDA DE MIM

É um Instituto da Zona Leste de São Paulo, que presta cuidados multidisciplinares na área da saúde mental (psicologia, psicopedagogia e atividades socioculturais) para a população carente, em sua maioria crianças e jovens, com o objetivo de oferecer tratamento e prevenção à doenças emocionais, visando à melhora da qualidade de vida dos indivíduos e comunidades atendidas.

  • Praça Dom Duarte Leopoldo, 137 – Vila Matilde. Tel: (11) 96369-6761

O amor e a solidariedade são atos inesgotáveis e ao doar, o mundo ganha mais sentido!

A sua contribuição fará toda a diferença na vida de uma criança. Compartilhe com seus familiares e amigos. Abrace essa causa com a gente ❤️

Mil beijinhos,

Equipe Fê Sollito.

Deixe um comentário